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Questões frequentes

tire suas dúvidas

Ao longo do uso, seu laptop pode gerar algumas perguntas que para a maioria das pessoas não é claro.

Sabendo disto, procuramos reunir abaixo as principais dúvidas de outros clientes nossos, e as respostas mais objetivas, de forma transparente e objetiva sobre Suporte Técnico:

Onde encontro o manual do produto / pagina do fabricante?

Na página do produto desejado em nosso site, logo após os valores deste, você encontra o botão “Detalhes técnicos”, onde uma nova janela irá aparecer ao clicar, onde ao final você tem acesso tanto ao manual original do produto, como o link do site do fabricante, com acesso a todos os drivers do modelo específico.

Quero formatar o Windows para outra versão, ou sistema operacional

Enviamos o produto com a versão OEM customizada pelo fabricante especificamente para o modelo adquirido. Nosso contrato estipula que a troca deste por qualquer outra versão ou sistema operacional constitui quebra contratual e não é coberto por garantia, visto não ser defeito de fabricação. Caso deseje fazer a progressão da versão Home para a versão PRO, o cliente deve compra a chave de liberação junto a Microsoft Brasil, o qual vai permitir tal mudança sem a reinstalação de qualquer forma.

Tem garantia do fabricante/marca no país?

Nossos produtos possuem garantia limitada de um ano de serviço para defeitos de fabricação, conforme descrito em nota fiscal e contrato de garantia enviados com o produto. Não há qualquer forma de garantia do representante legal no país, das marcas que comercializamos: todo reparo é somente direto conosco apenas.

Tem como eu ter suporte do fabricante no Brasil?

Da mesma forma, os representantes legais das marcas internacionais somente oferecem suporte e garantia nos produtos que elas próprias comercializam. Em produtos adquiridos em nossa loja, todo o atendimento é somente conosco. 

Posso levar o produto para reparo aqui em minha cidade?

O atendimento a defeitos de fabricação durante o período de garantia é feito somente em nosso laboratório próprio na cidade de SP. O procedimento correto é abertura de um chamado por email, onde será fornecido o número de RMA (retorno de mercadoria autorizada) com as instruçoes de envio pelos Correios. Abertura do produto por terceiros viola a garantia na plenitude.

Posso levar o produto para reparo na sua loja?

Por uma questão de logística e segurança, não possuímos atendimento balcão a clientes avulsos. Todo o procedimento é apenas via Correios.

MInha atividade depende do computador: o que faço durante a manutenção?

Para clientes que sua atividade econômica depende exclusivamente deste equipamento adquirido, para tais casos há a possibilidade de contratação de seguro de empresa terceirizada (como Porto Seguro, Mapfre, Zurich, Bradesco, BB etc.) , que oferece o empréstimo de equipamento durante o período de reparo, pois isto não faz parte das condições de garantia contratado.  

Qual o prazo para reparo do meu computador?

Usualmente o prazo é de 7 dias para a maioria dos casos. Em alguns casos pode ir ao limite do art 18 §1. No caso do reparo necessitar de peças existentes apenas no estrangeiro, o termo de garantia estabelece que o prazo máximo do art 18 §2 do CDC ficou estabelecido entre as partes para este contrato.

Possuem atendimento em domicílio?

No presente momento, não temos nenhum outra forma de atendimento além do nosso laboratório em SP com envio pelos Correios, nem atendimento on-site (no endereço do cliente), devido a questões de logística e segurança. 

Qual o fone de suporte?

Todas as dúvidas devem ser encaminhadas por email no qual responderemos em até 3 dias úteis. Desta forma, todas as questões e orientações ficam registradas para posterior utilização.

Informações divergentes

Caso não concorde com os termos e condições da sua compra, que foram estabelecidos no corpo da Nota Fiscal Eletronica, ou no Termo de Garantia do produto que vai em anexo a NFe, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento até o sétimo dia conforme estabelece o CDC.

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Produto por encomenda

Envio em até 15 dias úteis após o pagamento da sua compra

Dúvidas

O produto é novo?

Somente vendemos produtos novos e originais, direto do nosso distribuidor americano. Fazemos testes de Run-in e o de Burn-in, que simulam o uso extremo, para eliminar possíveis problema – similar a revisão de entrega de um veículo zero.

É pronta entrega ou precisa importar?

O laptop é novo e está em nosso estoque e enviamos após a confirmação do pagamento e revisão de entrega. Significa envio de 7 dias úteis em média.

Tem nota fiscal nacional?

Sim: todos são vendidos c/ nota fiscal nacional em seu nome, descrição do produto e número de série. É enviada junto com o produto dentro da embalagem.

Vem lacrado e na embalagem original?

O laptop é testado antes do envio, como revisão antes da entrega; enviamos o produto em embalagem de onda tripla, que vai com proteção Airbag para sua segurança. Já a caixa original fica à sua disposição por até 15 dias, no distribuidor americano para envio de lá por nova postagem.

Tem loja física, caso queira buscar?

Nosso modelo de negócios é o e-commerce que contempla a entrega do produto, via Sedex c/seguro total ou transportadora, seja qual for a localidade do cliente. Por este motivo,  não temos Show Room ou retirada no momento.

Desconto e formas de pagamento?

Através do Mercado Pago, em até 12x sem juros no seu cartão de crédito; em 1 ou mais cartões. Com desconto se por boleto M. Pago de 10% sobre o valor original do produto. Valores promocionais somente a pessoa física.

Tem garantia do fabricante/marca no país?

Nossos produtos possuem garantia limitada de um ano de serviço para defeitos de fabricação, conforme descrito em nota fiscal e contrato de garantia enviados com o produto, conosco. 

Revisão & Testes

Todo produto é iniciado, atualizado o Windows e feito testes de Run-in e também de Burn-in por 3 dias úteis, para que receba com 100% verificado. Assim o produto sai estável e pronto para seu uso.

Prazos & estoque

Nossos produtos estão em estoque em SP: os mais vendidos já foram pré testados com envio até mesmo em um dia útil. Outros passam pelo processo de revisão a partir da compra e demandam alguns dias. 

Valores informados

Valores do site são exclusivos para cliente pessoa física em 12x via Mercado Pago (boleto temos desconto de até 10%). Pessoa jurídica possui valor diverso, conforme localidade destino e regime de tributação final: consulte-nos

Formas de Envio

Em caixa reforçada com proteção interna para transporte com a resistência necessária. A caixa original fica a sua disposição no distribuidor nos EUA para envio até 15 dias após a compra, ao custo de nova postagem de U$115 via USPS.

ou parcelado em 12x s/juros

Duas promoções a sua escolha: compre em 12x sem juros via todos os cartões pelo Mercado Pago ; ou pague a vista por PIX / boleto e tenha desconto de 10%. Promoção válida apenas nas compras de pessoa física.
extra

Produto em estoque local

O modelo desta página está em estoque em SP: nosso prazo para o envio é de 7 dias úteis (após compensar o pagamento) e engloba os processos de revisão & testes, processamento e despacho.

Enviamos em caixa reforçada de onda tripla, sem marcas, com proteção adicional interna, feito por transportadora oficial ou Sedex, com seguro total contra incidentes, para sua total tranquilidade.

Dados Técnicos

Processador

Tela

Placa de vídeo

SSD

Memoria RAM

Windows

Teclado

Rede

Portas

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Energia

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