Questões frequentes

tire suas dúvidas

Comprar em uma loja online sempre gera mais perguntas que o usual, para a maioria das pessoas.

Sabendo disto, procuramos reunir abaixo as principais dúvidas de outros clientes nossos, e as respostas mais objetivas, de forma transparente e objetiva:

O produto é novo?

Somente vendemos produtos novos e originais, direto do nosso distribuidor americano. Fazemos testes de Run-in e o de Burn-in, que simulam o uso extremo, para eliminar possíveis problema – similar a revisão de entrega de um veículo zero.

É pronta entrega ou precisa importar?

O laptop é novo e está em nosso estoque e enviamos após a confirmação do pagamento e revisão de entrega. Significa envio de 7 dias úteis em média.

Tem nota fiscal nacional?

Sim: todos são vendidos c/ nota fiscal nacional em seu nome, descrição do produto e número de série. É enviada junto com o produto dentro da embalagem.

Vem lacrado e na embalagem original?

O laptop é testado antes do envio, como revisão antes da entrega; enviamos o produto em embalagem de onda tripla. A caixa original fica à sua disposição por até 15 dias, no distribuidor americano para envio de lá por nova postagem.

Tem loja física, caso queira buscar?

Nosso modelo de negócios é o e-commerce que contempla a entrega do produto, via Sedex c/seguro total ou transportadora, seja qual for a localidade do cliente. Por este motivo,  não temos Show Room ou retirada no momento.

Desconto e formas de pagamento?

Através do Mercado Pago, em até 12x sem juros no seu cartão de crédito; em 1 ou mais cartões. Com desconto se por boleto M. Pago de 10% sobre o valor original do produto. Valores promocionais somente a pessoa física.

Tem garantia do fabricante/marca no país?

Nossos produtos possuem garantia limitada de um ano de serviço para defeitos de fabricação, conforme descrito em nota fiscal e contrato de garantia enviados com o produto. 

Revisão & Testes

Todo produto é iniciado, atualizado o Windows e feito testes de Run-in e também de Burn-in com o programa da PassMark Software, por vários dias, para que receba com 100% verificado. Assim o produto sai estável e pronto para seu uso.

Prazos & estoque

Nossos produtos estão em estoque em SP: os mais vendidos já foram pré testados com envio até mesmo em um dia útil. Outros passam pelo processo de revisão a partir da compra e demandam alguns dias. 

Valores informados

Valores do site são para cliente pessoa física em 12x via Mercado Pago (boleto temos desconto de até 10%). Pessoa jurídica possui valor diverso, conforme localidade destino e regime de tributação final: consulte-nos

Formas de Envio

Em caixa reforçada com proteção interna para transporte com a resistência necessária. A caixa original fica a sua disposição no distribuidor nos EUA para envio até 15 dias após a compra, ao custo de nova postagem de U$120 via USPS (correios americanos).

outras questões?

Se as informações acima não lhe responderem totalmente, não deixe de entrar em contato; basta clicar no botão abaixo: